Como Incorporar Gráficos Animados Em uma PlanilhaSetesys Produtividade Colaborativa


Veja Como Consegui 100.000 Acessos


Em meu postagem anterior - Blogs de Adsense - citei dois exemplos de sites rentabilizados com Adsense. Se comparar os dois, verá que o primeiro é mais um site com incalculáveis postagens e inmensuráveis comentários em cada postagem. Os blogs que eu faço para rentabilizar com Adsense e ganhar dinheiro online, normalmente não possuem tantos posts e muito menos comentários.


A princípio, você sabia que 98% das pesquisas feitas pela internet não tem nada a ver com compras ou gastar dinheiro? Em razão de é. Isso significa que os 2% restantes é que mexem todo a loja virtual online. E é nestes 2% que necessitamos focar. No entanto quais são esses 2% de expressões e como eu posso usá-las para ter melhor resultados nos meus websites?


A verdade é que não é tão difícil e você com certeza começará a aprender melhor esse conceito dos 2% com o tempo. No entanto acredito que um exemplo imediatamente ajudará um pouco para compreender já que é melhor desenvolver blogs com palavras-chaves voltadas para consumidores e não leitores. Como modelo, quem vendeu mais: um site que atraiu 100 visitantes e vendeu 1 produto ou um site que atraiu 10 visitantes e vendeu também um artefato só?

  1. Seleção a hospedagem e domínio
  2. 15/06/2012 às 16:54
  3. Nível de escolaridade
  4. Sem desgosto para refrigerar o bolo e os doces
  5. Fazer o mesmo com os subtítulos lincados internamente
  6. Produtor que faz Remarketing do item

A resposta é que em número de vendas, ambos venderam a mesma coisa. Ao escolhermos o tópico de nosso blog, necessitamos ter alguns estilos em mente para confirmar que estaremos otimizando e montando sites com reais oportunidadess de lucro. Não há nada de errado em desenvolver blogs pra leitura e diversão pessoal, todavia nesse caso o que estamos tentando fazer não é um web site pra leitores. Poderá parecer excêntrico, contudo o que não podemos são leitores. O que podemos portanto? E isso faz toda a diferença do universo.


Talvez você esteja se perguntando o porquê de querermos consumidores e não leitores. A resposta não é custoso de entender, basta você analisar o seu modo pela web: quantos web sites você acompanha e lê todos os dias? E quantas compras você neste instante realizou através destes websites que você lê? “Mas o blog que eu leio não vende nada!


A “venda” em si não precisa ser nenhum produto ou algo físico pra ti adquirir. Pode ser simplesmente a venda de espaço publicitário no web site/blog que você está lendo. Quais são as vantagens de atrairmos consumidores e não leitores? Menos trabalho: clientes dão menos trabalhos que a maioria destes de imediato estão decididos a comprar qualquer coisa e só necessitam de um empurrãozinho extra - que é exatamente o que nos faremos - para eles finalizarem a compra. Menos trabalho ainda: compradores mais decididos não estão muito interessados em argumentar e fazer longas discussões a respeito; eles estavam procurando informação relevante sobre o objeto desejado, acharam e neste momento querem obter.


Menor manutenção: nesse lugar é um complemento da alegação acima. Contudo é tão fraco sendo assim termos leitores? E nesse lugar começamos a ver de perto melhor do porquê o ramo de marketing digital é mais uma arte do que uma ciência. Contudo de qualquer jeito, após todo este papo sobre o assunto palavras-chaves e freguêses e não imagino mais o que, quais são afinais os tipos de frases-chaves que devo usar em meu website para que eu tenha uma melhor conversão? Ahh, prontamente começa uma das partes mais respeitável nesse jogo que é a seleção correta de expressões-chaves, a chamada palavra-chave research no inglês. Uma das ferramentas mais comuns para fazer este tipo de pesquisa é o Google adwords Palavra chave Tool.


Você poderá clicar por esse link anterior para ler um post onde falo um tanto sobre o assunto como pesquisar as frases-chaves certas pro seu site/blog. O QUE exatamente devemos pesquisar. Estou preparando alguns postagens pra ajudar alguns amigos que estão começando seus web sites e pode ter certeza que esse questão será assediado. Até lá, se você tivesse que chutar os tipos de expressões-chaves que trariam visitantes mais interessados em obter do que ler, quais você chutariam ser? A resposta certa ganha um troféu joinha.


Recomendo utilizar um serviço de Auto-Responder de qualidade que cumpra com o prometido. Por tal, verifique o serviço que pretende adquirir e visualize se o mesmo é capaz de executar o que está oferecendo, fazendo isso você impede diversos dificuldades. Um Auto-Responder que recomendo é o Aweber, um dos melhores da classe. Apesar de existir outros que assim como são muito bons, existe assim como um treinamento fantástico que vai ensinar você a ter lucros com negócio online, Clique Aqui. Um erro comum que vários blogueiros comentem no começo de suas carreiras é escrever por publicar, ou seja, se preocupam mais com quantidade do que peculiaridade. Embora, seja muito sério possuir uma boa quota de posts pra entreter melhor o leitor, no entanto como comentou previamente propriedade é mais importante. Aprenda Como Receber Dinheiro Com Um Site! A principal maneira de adquirir leitores fiéis é a todo o momento publicar postagens de qualidade, ou melhor, quanto mais propriedade você dar mais oportunidades você tem de cativar o leitor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *